Jogadores do Grêmio exaltam vitória fora de casa contra o AtléticoParanaense

O zagueiro Geromel, na saída do campo após a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, exaltou o esforço da equipe ao segurar o Furacão, mesmo com um a menos. Marcelo Grohe foi expulso aos 29 do segundo tempo, ao levar segundo amarelo por cêra em tiro de meta.

- Mesmo com as adversidades, jogador a menos, conseguimos a vitória. Pela união de todos, foi assim que o Grêmio foi campeão ano passado - disse Geromel.

Luan, autor do primeiro gol, elogiou a postura do time, que trabalhou bem a bola e construiu de maneira muito eficaz seus dois gols na partida.

- Pude fazer um grande jogo, dentro da nossa característica, que é tocar a bola e marcar bem. Graças a Deus, saímos com um grande resultado - finalizou o atacante.

Com a vitória, o tricolor foi a seis pontos em seis disputados no Brasileirão. A equipe segue na parte de cima da tabela, sem ter sofrido nenhum gol ainda na competição. O próximo compromisso do Grêmio é contra o Zamora, pela Libertadores, quinta-feira, às 21h45, na Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos