Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e comemora marca: 'Momento especial'

Luis Fabiano chegou neste domingo na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Bahia, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ao gol de número 400 na carreira. Após a partida, que contou com mais de 19 mil torcedores, Fabuloso comemorou a marca e exaltou a torcida.

- Momento especial. Casa cheia. Torcedor veio, incentivou. Conseguimos retribuir o carinho e o apoio. Esse apoio é importante, se for assim todo jogo, vamos fazer um bom campeonato. Hoje o torcedor demonstrou que está do nosso lado - afirmou para completar:

- Merecíamos a vitória. Entramos forte desde o começo, impomos o ritmo, mandamos no jogo, criamos várias oportunidades. O goleiro estava em uma manhã incrível. O jogo foi difícil, foi duro, mas conseguimos a vitória.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar já na manhã desta segunda-feira, em São Januário. A folga do elenco será dada na terça-feira. Tudo em preparação para a partida do próximo fim de semana na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos