Milton Mendes comenta vitória e gol 400 de Luis Fabiano: 'Número bonito'

Diante do Bahia na manhã deste domingo, em São Januário, o atacante Luis Fabiano chegou ao gol de número 400 na carreira. Isso sendo o destaque da vitória do Vasco por 2 a 1 já que além de fazer um gol, deu assistência para o outro. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Milton Mendes comentou sobre o feito histórico do Fabuloso, elogiando suas principais características que contribuem com o crescimento da equipe cruz-maltina.

- Esse número 400 é bonito. Luis Fabiano conseguiu isso, tem um caráter grande. Felicidade tê-lo conosco. Tem demonstrado sensibilidade grande. Tem dores no tendão patelar, mas tem treinado, se dedicado. Pela idade, temos que ter algum cuidado com ele. Alex Evangelista tem feito um trabalho extraordinário com as informações sobre os jogadores. Isso vai nos dar tranquilidade - afirmou o treinador antes de analisar a partida:

- Essa vitória é enorme. Depois dos 4 a 0 que levamos do Palmeiras, um resultado enganador, dito pelo próprio Cuca, pairava uma desconfiança. A nuvem negra ficou em cima. Mas estamos determinados e sabendo o que estamos fazendo. Fortes e blindados. O torcedor viu uma atuação segura, com variações dentro de campo. Isso me dá alento para mostrar que estamos querendo fazer coisas bonitas.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar já na manhã desta segunda-feira, em São Januário. A folga do elenco será dada na terça-feira. Tudo em preparação para a partida do próximo fim de semana na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense - em um primeiro momento o clássico está marcado para o estádio do Cruz-Maltino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos