Réver fala sobre comemorações dos gols contra o Atlético-GO: 'Estamos unidos e vamos trazer o torcedor'

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 3 a 0 no último sábado e o capitão Réver comentou a partida e as comemorações dos gols, onde todo o grupo foi até o banco de reservas e se abraçou, juntamente com o técnico Zé Ricardo. Para o capitão, vencer esse duelo era uma resposta importante para a sequência da temporada.

- Conseguimos ter uma resposta, é difícil ter uma eliminação como tivemos há dois dias. Suportamos bem esse jogo, a pressão psicológica. Estamos comemorando e nada mais justo. Nada melhor que dar o retorno para o torcedor que confia na gente com essa vitória.

Réver também falou sobre algumas vaias em determinados momentos no Serra Dourada, mas afirmou que grupo está unido pelas vitórias e trará novamente a confiança dos torcedores com títulos conquistados.

- É natural, tivemos uma eliminação. Isso gera uma frustração não só no torcedor, como em nós também. Somos de carne e osso, somos falhos. Ficamos no meio do caminho, mas somos profissionais. Sei que o torcedor está chateado, vão ter vaias, mas estamos unidos temos que tentar trazer eles para o nosso lado e isso só vai se acalmar com títulos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos