Topo

São Paulo x Avaí: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

21/05/2017 19h40

O São Paulo enfrenta o Avaí nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, com o objetivo de acalmar os ânimos buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe estreou com derrota para o Cruzeiro e ainda encara uma crise após três eliminações consecutivas. A semana foi turbulenta, também, com a divulgação de que Rogério Ceni, em um acesso de fúria no intervalo da derrota para o Corinthians na semifinal do Paulistão, no mês passado, chutou um quadro no vestiário e atingiu Cícero.

Enquanto o Tricolor tenta encontrar momentos de paz, o Avaí, vice-campeão catarinense, joga para surpreender na capital paulista. O time estreou no Brasileirão protagonizando o único 0 a 0 da primeira rodada, em casa, diante do Vitória.

SÃO PAULO x AVAÍ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/hora: 21 de maio de 2017 (segunda-feira), às 20h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

SÃO PAULO: (Técnico: Rogério Ceni)

Desfalques do São Paulo: Wesley, Araruna, Wellington Nem e Morato (lesionados)

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Simião; Denílson, Marquinhos e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalque do Avaí: Junior Dutra (lesionado)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas ouvidas acreditam na vitória do São Paulo e 33% creem no empate no Morumbi. Os 17% restantes acham que o Avaí surpreenderá os paulistas.