Topo

Simeone garante permanência no Atlético 'O futuro somos nós'

21/05/2017 18h24

Após a vitória do Atlético de Madrid por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao neste domingo, o técnico Diego Simeone garantiu que irá continuar no clube colchonero na próxima temporada. A partida marcou a despedida do Estádio Vicente Calderón, já que os madrilenhos vão mudar de casa.

- Os jornalistas me perguntam continuamente se me vou ficar: sim, vou ficar. E sabem por que vou ficar? Porque este clube tem futuro. O futuro somos nós - afirmou Simeone.

O treinador fez um discurso depois do confronto e agradeceu a todos que o ajudaram durante os anos que está no Atlético. Simeone é especulado pela imprensa europeia na Inter de Milão e chegou a ser cogitado na seleção da Argentina, que anunciou Jorge Sampaoli como treinador.

- Muito obrigado a todos que passaram por este campo de jogo. Para vocês, a palavra sentimento é algo muito profundo. As demais equipes podem ter mais dinheiro, alguma taça a mais que nós, mas nunca vão poder igualar o sentimento que vocês têm por este clube - destacou o argentino, bastante aplaudido pelos torcedores.