Topo

Após polêmica, Gabigol se desculpa e admite: 'Atitude inadequada'

22/05/2017 14h37

O jogador brasileiro Gabriel Barbosa se desculpou através de uma rede social pela polêmica que causou durante a vitória da Inter de Milão por 3 a 1 sobre a Lazio, no último domingo. Frustrado por ter ficado no banco o jogo todo, Gabigol recolheu suas coisas e voltou ao vestiário, sozinho, antes do final da partida.

- Repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo. Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais - escreveu o brasileiro em seu Facebook.

Após a partida, o técnico Stefano Vecchi reprovou a atitude do brasileiro e ainda disse que espera que a diretoria do clube puna Gabigol. O comandante ainda disse que "o elenco não pode ter este tipo de jogador que se acha".

- Partirei das pequenas coisas e dos detalhes, que são como o clube se comportará no confronto do jogador, como fará com Gabigol. O clube interviu neste ano, está presente e multou frequentemente o jogador sem que isso fosse dito - disse Vecchi.