Topo

Mulher de E.Ribeiro posta pássaro, flamenguistas veem urubu e vão à loucura

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

22/05/2017 13h00

As redes sociais tornaram-se uma espécie de termômetro no que diz respeito a contratações. A situação está tão disseminada que é comum ver torcedores seguindo esposas e outros familiares de jogadores. Nesta segunda, por exemplo, a mulher de Everton Ribeiro, Marilia Ney Ribeiro, compartilhou a foto de um pássaro no Instagram, e mexeu com a imaginação de rubro-negros, que viram um urubu na imagem.

O urubu, porém, não costuma habitar o Oriente Médio. O urubu-de-cabeça-preta, por exemplo, pode ser encontrado no Brasil, em quase toda América do Sul e na região central dos Estados Unidos. Os demais, como o de-cabeça-vermelha, são encontrados no território sul-americano e, no máximo, ao sul do Canadá.

O Flamengo está apalavrado com o meia de 28 anos e pode fechar negócio no próximo mês, quando a janela de transferências do exterior for aberta novamente.

Numa espécie de legenda da imagem, a esposa de Everton Ribeiro deixou uma mensagem que soou enigmática para alguns seguidores. "Se fosse de propósito, não dava tão certo",

Imediatamente os torcedores do Flamengo, que já comentam várias fotos da mulher de Everton Ribeiro pedindo o acerto do jogador com o Flamengo, encheram ainda mais as redes dela de pedidos. 

"Fala para seu marido vir para o Flamengo", disse um torcedor. "Vem ser feliz no Rio com o seu marido", pediu outro. "Nova musa da nação", comentou outro internauta. "Marilia, vem com o Everton ser feliz no Fla, ser feliz no RJ", falou. 

Ao mesmo tempo em que alguns torcedores levaram o assunto mais a sério, outros entraram na brincadeira e postaram ironias.