Flamengo derrota o Vasco em São Januário pela Taça Rio Sub-20

A manhã chuvosa de segunda-feira no Rio de Janeiro foi de Clássico dos Milhões. Pela Taça Rio Sub-20, Vasco e Flamengo se enfrentaram em São Januário. Em jogo estava a invencibilidade do Cruz-Maltino de 14 partidas nos juniores, mas a marca foi quebrada. Isto por conta de o Rubro-Negro ter vencido por 1 a 0, gol de Lucas Silva, logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

Cerca de 100 torcedores acompanharam o clássico pelo Sub-20. O Flamengo apresentou maiores possibilidades concretas de gol, enquanto o Vasco trabalhava com a posse de bola. O atacante Caio Monteiro, até então no profissional do Cruz-Maltino, desceu de categoria após pedido do técnico Milton Mendes visando ganhar ritmo neste retorno depois de passar meses em recuperação de uma lesão.

Com a vitória, o Flamengo chega aos sete pontos e assume a liderança do grupo A da Taça Rio Sub-20. No grupo B, o Vasco se mantém na liderança mesmo com a derrota no Clássico dos Milhões, com quatro pontos. Vale lembrar, porém, que o Cruz-Maltino já tem vaga garantida na semifinal do Campeonato Carioca da categoria por ter sido o campeão da Taça Guanabara. No próximo fim de semana o Flamengo recebe o Madureira, enquanto o Vasco visita o Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos