Griezmann se complica com números e admite chance de ir para o United

Em entrevista ao programa "Quotidien", do canal francês "TMC" nesta segunda-feira, Antoine Griezmann afirmou que vai definir seu futuro nas próximas duas semanas. O jogador, porém, se complicou na hora de falar sobre a possibilidade de trocar o Atlético de Madrid pelo Manchester United.

- Sim, é possível (eu jogar no Manchester United). Em uma escala de 1 a 10, estaria em 6. Sou consciente do que estou dizendo - disse primeiro. Quando perguntado sobre as chances de ficar no Atlético, ele respondeu:

- Sete em dez - disse, levando a platéia aos risos. Traduzindo as informações, Griezmann teria 60% de chance de jogar no United e 70% de chance de ficar no time de Madri. Somando 130%.

Se os números anteriores foram preocupantes, pelo menos a torcida colchonera pode ficar tranquila com uma coisa: a chance dele se transferir ao rival Real Madrid é "zero".

A multa rescisória de Griezmann é de mais de 100 milhões de euros, o que poderia fazer com que ele fosse o jogador mais caro da história do futebol. Segundo a imprensa europeia, o francês é o principal desejo do técnico José Mourinho para o United na próxima temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos