Jair admite: jogada que resultou no primeiro gol havia sido ensaiada

  • Thiago Ribeiro/AGIF

A torcida reclamou quando Victor Luís cobrou um escanteio muito atrás, quase no meio-campo, para Rodrigo Lindoso. Mas ali, aos 20 minutos do primeiro tempo, a defesa da Ponte Preta saiu um pouco de perto do gol, e o volante do Botafogo devolveu a bola no lateral-esquerdo, que a cabeceou para a área. A tentativa era de entregá-la a Carli, só que o argentino teve concorrência de adversários. De todo modo, após um bate-rebate, a bola sobrou para Bruno Silva, que abriu o placar. Sim: a jogada inicial foi de propósito, e o técnico Jair Ventura admitiu.

"Foi Jogada ensaiada, sim (risos). Aí você me arrebenta. A torcida reclamou na hora, mas era ensaiada. Era. Agora vou ter que arrumar outra (risos). Viu por que temos que fechar o treino?", respondeu o treinador, após observação e questionamento durante a entrevista coletiva deste domingo.

Se não fazia parte da jogada inicial, Bruno Silva foi muito feliz na finalização, indefensável para Aranha. E o camisa 8 valorizou o feito.

"Peguei bem na bola. Treino muito durante a semana, e o Jair me dá liberdade para chegar ao ataque. Hoje, marquei um belo gol e ajudei o Botafogo. Agora é continuar trabalhando para sair mais, porque é sempre bom fazer gol. Tem muita coisa pela frente neste ano ainda. Vamos alçar voos maiores", garante.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos