Topo

Leandro Damião quer Flamengo focado desde o início contra o Atlético-GO

22/05/2017 18h10

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Rubro-Negro se prepara para a partida pela Copa do Brasil, novamente contra o adversário de Goiânia. Autor de um dos gols da equipe carioca, o atacante Leandro Damião ressaltou a dolorosa eliminação na Libertadores na última semana pode ser tirada de lição para o confronto da próxima quarta.

- Nós estamos vindo de muitas decisões esse ano. Infelizmente tivemos essa dolorosa eliminação na Libertadores, ainda vai doer por muito tempo. Acho que a gente pode tirar como lição para esse jogo de quarta-feira. Não dar mole desde o início de jogo, fazer o máximo possível. Jogamos duas vezes contra essa equipe, então já sabemos, mais ou menos como vai ser. O Zé vai passar tudo para a gente. Temos que ter a cabeça no lugar, ficamos tristes com a eliminação, mas não vamos abaixar a cabeça. Temos um grupo muito qualificado que sabe vencer. Vamos ter tranquilidade e trabalhar para estar bem.

Damião também destacou o apoio pelo companheiro de posição Paolo Guerrero, que não jogou a última partida.

- Ele é meu amigo. Todo mundo aqui se dá muito bem. Todos torcem um pelo outro e mais importante, torcem pelo Flamengo. Infelizmente ele não jogou no último jogo, dei o meu máximo como sempre. Se ele voltar na quarta-feira, vou torcer por ele da mesma maneira. Aqui, um ajuda o outro e é bonito de ver. Espero que volte e ajude o Flamengo.