Topo

Milton Mendes se emociona com a torcida: "É nosso alimento diário"

NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

22/05/2017 08h00

O Vasco voltou no domingo passado a disputar em São Januário um jogo válido pela elite do Campeonato Brasileiro. Eufórica, a torcida compareceu em peso - foram mais de 19 mil torcedores presentes, estádio lotado incentivando do início ao fim. O Cruz-Maltino acabou vencendo o Bahia por 2 a 1 e o técnico Milton Mendes se emocionou ao falar sobre o que sentiu da torcida.

"A torcida foi emocionante. Para quem foi protagonista no jogo dentro de campo, foi uma emoção grande. Pedi que viessem e apoiassem. Bateram palmas no intervalo. Lembrei isso aos jogadores. A torcida é tudo. Não podemos fazer nada sem o torcedor", afirmou o técnico Milton Mendes para completar:

"Nossa equipe cresceu e jogou um bonito futebol nesta partida em muitos momentos. Eles se dedicaram muito. A torcida é nosso alimento diário. Queremos ver nosso torcedor feliz, saltando. Não consigo descrever em palavras o que senti hoje no estádio. Torcida maravilhosa e jogadores dedicados. Estou feliz", disse.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar já na manhã desta segunda-feira, em São Januário. A folga do elenco será dada na terça-feira. Tudo em preparação para a partida do próximo fim de semana na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense.