Milton Mendes se emociona com a torcida: "É nosso alimento diário"

  • NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Vasco voltou no domingo passado a disputar em São Januário um jogo válido pela elite do Campeonato Brasileiro. Eufórica, a torcida compareceu em peso - foram mais de 19 mil torcedores presentes, estádio lotado incentivando do início ao fim. O Cruz-Maltino acabou vencendo o Bahia por 2 a 1 e o técnico Milton Mendes se emocionou ao falar sobre o que sentiu da torcida.

"A torcida foi emocionante. Para quem foi protagonista no jogo dentro de campo, foi uma emoção grande. Pedi que viessem e apoiassem. Bateram palmas no intervalo. Lembrei isso aos jogadores. A torcida é tudo. Não podemos fazer nada sem o torcedor", afirmou o técnico Milton Mendes para completar:

"Nossa equipe cresceu e jogou um bonito futebol nesta partida em muitos momentos. Eles se dedicaram muito. A torcida é nosso alimento diário. Queremos ver nosso torcedor feliz, saltando. Não consigo descrever em palavras o que senti hoje no estádio. Torcida maravilhosa e jogadores dedicados. Estou feliz", disse.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar já na manhã desta segunda-feira, em São Januário. A folga do elenco será dada na terça-feira. Tudo em preparação para a partida do próximo fim de semana na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos