No Fla, Diego volta a treinar no gramado e faz exercícios com bola no CT

  • Flamengo/Twitter/Divulgação

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira após vencer a primeira no Brasileirão, no último sábado, por 3 a 0, sobre o Atlético-GO. Adversário será o mesmo na próxima quarta-feira, mas desta vez pela Copa do Brasil, novamente no Serra Dourada, às 21h45.

A boa notícia do treino desta segunda-feira foi a volta de Diego aos trabalhos no campo. Camisa 35 voltou aos trabalhos com bola no campo 5 e segue se recuperando de lesão no joelho direito.

Após deixarem o jogo contra os goianos por lesão, Éverton e Gabriel são dúvidas para o compromisso da próxima quarta-feira e fizeram exames nesta segunda para saberem da gravidade das lesões. Camisa 22 lesionou o tornozelo direito, enquanto Gabriel teve uma contratura na musculatura intercostal esquerda. Ambos ficaram na fisioterapia.

Quem não começou jogando disputou um coletivo contra o Sub-20. Guerrero e Vizeu fizeram trabalho de forma separada no campo 3, para aprimorarem a forma física. Titulares ficaram correndo em volta do gramado. Vinicius Jr e Ederson também ficaram na academia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos