Segundo médico do Flamengo, Conca está liberado para estrear

Em breve, o Flamengo deve ganhar um reforço para a sua equipe, que já estava no Ninho do Urubu. Contratado em janeiro, para se recuperar de um cirurgia no joelho, Dario Conca já pode fazer o primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Foi o que garantiu o médio do clube, Marcio Tanure, em um boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira.

- O Conca, como vocês já devem ter visto há algum tempo, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário - disse o médico.

Assim, a escolha em contar com o argentino, que foi ídolo no Fluminense e teve uma boa passagem pelo Vasco, é do técnico Zé Ricardo. Sem contar com Diego ainda e com Mancuello em baixa, o treinador está com dificuldades para formar o seu meio de campo com criação. Tanto que sem o camisa 10, o Flamengo acabo eliminado na primeira fase da Copa Libertadores.

Assim que começar a atuar, Conca irá receber um salário de cerca de R$ 350 mil mensais. Até agora, ele não recebeu do Flamengo nenhuma quantia. Se atuar por sete meses, o que falta até o fim da temporada, o argentino vai faturar cerca de R$ 2,4 milhões em vencimentos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos