Topo

Sem Lucas Lima, Dorival define Santos com colombianos no ataque

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

22/05/2017 16h48

O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) após a vitória sobre Coritiba no último sábado. Na atividade do dia, o técnico Dorival Júnior esboçou o time que enfrentará o Sporting Cristal, nesta terça-feira (23), às 21h45, na Vila Belmiro.

As principais novidades no time titular são os colombianos Vladimir Hernández e Copete, que serão titulares na última rodada da primeira fase da Libertadores. O primeiro substitui Lucas Lima, que tem lesão muscular na coxa direita. Já o segundo herda a vaga de Bruno Henrique, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o The Strongest, na Bolívia.

O Santos vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz; Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Dorival preferiu trocar o treino coletivo para priorizar a bola parada e pediu para a imprensa não fazer registros de imagem da atividade. Victor Ferraz treinou com bola junto dos reservas para readquirir ritmo de jogo, já que foi poupado no fim de semana.

Outra ausência foi o goleiro Vladimir, que foi dispensado por problemas pessoais. O arqueiro João Vitor, do sub-17, o substituiu.

Próximo de retornar, Luiz Felipe participou da atividade coletiva normalmente. O zagueiro estava tratando uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo e já está em fase final de recuperação. Gustavo Henrique não compareceu ao gramado.