Sport está perto de anunciar seu quarto reforço para o Brasileirão

Sport chega ao seu quarto reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro. Após muito mistério, o empresário Vinícius Prattes confirma que o volante Anselmo acertou contrato com o Leão. O atleta foi liberado pelo Internacional nesta segunda-feira e deve assinar o contrato de empréstimo por um ano nos próximos dias.

O gerenciador de Anselmo ainda afirmou ao Superesportes que só está aguardando o retorno do Sport para acertar a chegada do volante à equipe pernambucana. O esperado é que o jogador já seja apresentado nesta terça-feira.

Com pouco espaço no Internacional, Anselmo busca chance de crescer no futebol, após ser relacionado pela torcida ao rebaixamento do Colorado ao rebaixamento para a Série B, em 2016.

O jogador disputou 32 partidas pela equipe gaúcha e, aos 28 anos, tem contrato com o clube até o fim de 2019. Caso assine com o Sport, Anselmo vai disputar posição com Ronaldo, Fabrício, Neto Moura, Thallyson, Rodrigo e Rithely. O volante pode se tornar a quarta contratação do Rubro Negro, após fechar com os zagueiros Igor Ribeiro e Neris e o atacante Osvaldo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos