Suspenso, Pimpão não jogará; Botafogo deve poupar time contra Estudiantes

  • Thiago Ribeiro/AGIF

Jair Ventura não teve dúvidas ao afirmar, durante a entrevista coletiva de ontem, que Rodrigo Pimpão "está fora" do jogo contra o Estudiantes, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. Logo o treinador explicou que se tratava de uma suspensão. O cartão amarelo recebido pelo atacante contra o Atlético Nacional (COL) foi o terceiro na competição, embora o site da Conmebol não indique a advertência da partida contra o Colo-Colo, no Chile. Além de Pimpão, outros jogadores devem ser poupados, como o próprio treinador indicou. Mas ele quer contar logo com todos os atletas, inclusive com Emerson Silva e Montillo, atualmente em recuperação de problemas físicos.

"Seguem com situação indefinida. É situação de cada dia, e a gente viaja na terça. Espero que possamos estar com todos à disposição", avalia.

A preservação de alguns jogadores, assim como as lesões e as suspensões, vem fazendo com que alguns, antes pouco cotados, ganhassem espaço. E o treinador faz mistério sobre o retorno ou não do elogiado Igor Rabello ao banco de reservas.

"Situação indefinida. Espero poder estar com todos. O Igor entrou na briga, pelas boas atuações. Agora é saber o que passa na cabeça do treinador para ele escolher", disfarçou Jair, optando claramente pelo mistério.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos