'Vinicius Júnior é diferenciado, tem ousadia e muita fome de bola'

Com o acerto entre Flamengo e Real Madrid pela joia Vinicius Júnior, o LANCE! conversou com a Virtudes Sánchez Jornalista do Marca (ESP) e autora do projeto "Brasil más que fútbol" para falar sobre a transferência do garoto de 16 anos vista pelo lado dos europeus.

Veja o que disse Virtudes Sánchez ao L!

" O jornais catalães estão apresentando a contratação de Vinicius Júnior como uma "traição" com o Barcelona, já que eles também estavam interessados. Em Madrid eles têm uma visão mais objetiva, não estão falando que o menino vai ser com certeza um craque, mas se o Real Madrid confia, ele é diferenciado.

A principal dúvida é se vale a pena o investimento em um jogador de futebol tão novo. Acredito que o Real esteja fazendo um bom investimento, não só pelo lado esportivo, mas também pelo marketing, aumentando os torcedores do Real Madrid pelo Brasil.

O que mais me chama atenção nele é a ousadia, ele tem muita fome de gol. Percebi isso nos treinos e nos dois jogos que fez com o time profissional do Fla. Tenho certeza que ele pode fazer sucesso no Real Madrid, vai depender do

seu amadurecimento no futebol e na vida que for levar na Espanha.

Os torcedores do Flamengo estão mais empolgados do que o do Real Madrid.

Cristiano é muito diferenciado, estão acostumados ao melhor nível, mas acreditam que nas contratações feitas pelo Madrid"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos