Topo

Voo do Cruzeiro atrasa e equipe se reapresenta na quarta-feira

22/05/2017 17h16

O elenco do Cruzeiro foi liberado do treino desta segunda-feira na Toca da Raposa ll. O motivo se deu por conta de um atraso no voo que trazia a equipe de Recife. Com uma folga marcada para esta terça-feira, a delegação só volta a se apresentar na manhã de quarta-feira, no centro de treinamentos na Pampulha.

Após empatar em 1 a 1 com o Sport, na partida deste domingo, na Ilha do Retiro, o Cruzeiro volta a focar no confronto contra o Santos. Até domingo, às 16h, a equipe comandada por Mano Menezes vai ter do meio até o final da semana para realizar os treinamentos antes de disputar a terceira rodada.

Os treinamentos de quarta-feira devem ficar por conta da reavaliação dos jogadores que estão perto de voltar à equipe titular. Robinho está entre os principais que podem voltar a treinar normalmente com o restante do grupo, o mesmo acontece com Ezequiel, Elber e Marcos Vinícius.

O resultado da última partida deixa o Cruzeiro na quarta colocação da tabela, com quatro pontos, mesma pontuação de Flamengo, que ocupa o terceiro lugar, Chapecoense, que está em quinto, e Corinthians, também em quinto.