Topo

Artilheiro do Botafogo-SP na Série C, Edno analisa vitória sobre o Mogi

23/05/2017 14h19

Jogando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Autor dos dois gols do jogo, o atacante Edno conteve a euforia e falou em manter os pés no chão para chegar à Série B.

- Fizemos um bom jogo, mas podemos melhorar. A cada treino e a cada jogo nós temos que diminuir os erros. Não podemos oscilar dentro da partida, então temos que manter os pés no chão e encontrar um equilíbrio para não cairmos de rendimento nos 90 minutos - contou o atacante, que também falou em experiência e liderança dentro da equipe.

- Tento passar sempre as coisas boas para os mais novos, e para os mais experientes também. Assim como eles fazem comigo, temos que trocar essas informações para crescer coletivamente, crescer como equipe - completou o jogador.

Com dois gols em dois jogos, Edno traçou a artilharia como consequência de seu trabalho e não coloca isso como objetivo principal para a temporada.

- O objetivo agora é conseguir a classificação antecipada para a próxima fase e depois o acesso. Acredito que a artilharia vai ser uma consequência do meu trabalho, não coloco como meta, vou trabalhar forte e deixar as coisas acontecerem naturalmente - finalizou Edno.

O Botafogo-SP entra em campo na próxima segunda-feira contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Série C, às 19h.