Artilheiro do Botafogo-SP na Série C, Edno analisa vitória sobre o Mogi

Jogando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Autor dos dois gols do jogo, o atacante Edno conteve a euforia e falou em manter os pés no chão para chegar à Série B.

- Fizemos um bom jogo, mas podemos melhorar. A cada treino e a cada jogo nós temos que diminuir os erros. Não podemos oscilar dentro da partida, então temos que manter os pés no chão e encontrar um equilíbrio para não cairmos de rendimento nos 90 minutos - contou o atacante, que também falou em experiência e liderança dentro da equipe.

- Tento passar sempre as coisas boas para os mais novos, e para os mais experientes também. Assim como eles fazem comigo, temos que trocar essas informações para crescer coletivamente, crescer como equipe - completou o jogador.

Com dois gols em dois jogos, Edno traçou a artilharia como consequência de seu trabalho e não coloca isso como objetivo principal para a temporada.

- O objetivo agora é conseguir a classificação antecipada para a próxima fase e depois o acesso. Acredito que a artilharia vai ser uma consequência do meu trabalho, não coloco como meta, vou trabalhar forte e deixar as coisas acontecerem naturalmente - finalizou Edno.

O Botafogo-SP entra em campo na próxima segunda-feira contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Série C, às 19h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos