Borja sofre torção no joelho e deixa o treino do Palmeiras mais cedo

Miguel Borja torceu o joelho esquerdo durante um rachão nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e saiu do campo mais cedo do que os companheiros. Com isso, ele virou dúvida para a partida diante do Atlético Tucumán (ARG), às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque.

As primeiras avaliações do departamento médico do Palmeiras mostraram que não se trata de um problema grave, mas ele ainda será analisado de forma mais detalhada. Se estiver à disposição, o colombiano será titular do Verdão diante dos argentinos. Willian, que treinou entre os reservas, seria seu substituto imediato.

Nos dois treinos táticos da semana, segunda e terça, Cuca montou a mesma equipe: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Borja.

O Palmeiras estará classificado para as oitavas de final da Libertadores mesmo se perder para o Tucumán por um gol de diferença. Se for derrotado por placar mais elástico, a equipe de Cuca só avançará se o Peñarol bater o Jorge Wilstermann no Uruguai, no mesmo dia e no mesmo horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos