Fator São Januário: Gilberto exalta torcedores por vitórias em casa

A força de São Januário foi apresentada ao futebol brasileiro nesta temporada com a lotação na vitória do Vasco sobre o Bahia por 2 a 1, domingo passado, em encontro válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os mais de 19 mil torcedores que foram ao estádio apoiaram do início ao fim em uma grande festa nas arquibancadas - e receberam a retribuição com uma das melhores atuações da equipe em 2017. O lateral-direito Gilberto exaltou isso e disse que será importante para a sequência - sábado já tem a terceira rodada em casa, no clássico com o Fluminense.

- Foi uma vitória importante. Estávamos precisando. Jogar em casa foi fundamental, a torcida nos ajudou bastante. O apoio dela é sempre especial, super importante. Contamos com o apoio de todos os torcedores nos próximos jogos, pois queremos fazer uma sequência boa dentro de casa. É continuar jogando com inteligência para conquistarmos outros resultados como o de domingo - afirmou o jogador ao site do clube antes de completar sobre a preparação para sábado:

- Teremos um tempo bom para trabalhar e treinar com calma. A semana que tivemos depois da estreia foi excelente e, graças a Deus, conseguimos fechá-la com uma vitória. Agora, outra vez, vamos ter um tempo para concentrar e analisar o adversário. É dedicação lá em cima para sairmos de campo felizes no final de semana.

Os jogadores do Vasco folgam nesta terça-feira. A reapresentação do elenco em São Januário está programada para esta quarta-feira, ainda sem horário definido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos