Gabriel pede Galo concentrado e crê em bom resultado no Paraná

Mesmo já classificado às oitavas de final da Libertadores e apontado como um dos favoritos a terminar o Campeonato Brasileiro no G6, o Atlético-MG do zagueiro Gabriel também olha com atenção para a Copa do Brasil, o 'caminho mais curto para a Libertadores'. Ele destaca que o elenco atleticano é qualificado e pode brigar pelos três títulos simultaneamente.

- É uma competição muito importante também. Temos um elenco muito qualificado e vamos brigar por todos os títulos. É uma competição de tiro mais curto, jogos de ida e volta, então, sabemos que a margem de erro tem que ser menor. Vamos para Curitiba buscando fazer um grande jogo para trazer um bom resultado para casa - comentou o camisa 31.

Aos 22 anos, Gabriel pediu que o Galo entre concentrado para o jogo com o Paraná, nesta quarta-feira, às 21h45, no Couto Pereira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

- Temos que entrar com a mesma concentração que entramos nos últimos jogos, nos jogos de Libertadores. Sabemos que vai ser um jogo difícil, é uma equipe que não chegou às oitavas de final atoa, foi por merecimento. Então, temos que respeitá-los e ter humildade para marcá-los também porque são jogadores que têm qualidade - completou o defensor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos