Gilvan descarta necessidade de novo lateral e mostra confiança em Lennon

Em evento para a imprensa na tarde desta terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, rechaçou a necessidade de contratação de um novo lateral-direito. A posição perdeu o seu titular desde o acerto de Mayke com o Palmeiras.

Depois disso, a Raposa vinha improvisando o argentino Lucas Romero na posição. Outro que pode jogar improvisado por ali é o volante Hudson. Apesar disso, o Cruzeiro conta com Ezequiel e Lennon, machucados.

- Eu conversei isso com o Mano a respeito do lateral-direito. Ele acha que não há necessidade. O Lennon tem condição, dentro de pouco tempo, de dar conta do recado. O Ezequiel também está voltando, fazendo treinamento no campo e dentro de poucos dias ele terá condição de jogo. O Romero jogou muito bem improvisado, o Hudson também jogou muito bem no segundo tempo contra o Sport. A época não está para ser fazer investimentos, gastos. Todos estão passando por dificuldades - comentou Gilvan.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está em quarto na competição, com quatro pontos e dois gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos