Giovanni Augusto treina com bola e fica perto de volta ao Corinthians

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O meia Giovanni Augusto realizou seu primeiro treino em campo com bola após cirurgia no tornozelo esquerdo realizada em abril. Nesta terça-feira, o jogador foi ao gramado na parte final da atividade para fazer atividades específicas com membros da comissão técnica do Corinthians.

Giovanni, contudo, ainda terá de esperar para ficar à disposição para os jogos. Ele deve intensificar os treinamentos nos próximos dias e deve voltar a ser relacionado durante o próximo mês.

O meia passou por cirurgia no dia 19 de abril e tinha previsão de ser desfalque por até três meses. Ele havia sofrido uma lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo após dividida com Rodrigo Dourado, no duelo entre Corinthians e Internacional, em 12 de abril, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Nesta temporada, Giovanni já encarou duas lesões musculares na coxa direita, nos meses de fevereiro e março. Ele atuou em apenas nove jogos no ano pelo Corinthians.

Além do meia, estão no departamento médico os zagueiros Vilson e Balbuena e lateral-direito Léo Príncipe. O também zagueiro Pablo se recupera de incômodo na coxa direita, mas deve voltar a ficar à disposição para a partida contra o Atlético-GO, no domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos