Jô exalta convocação de Rodrigo Caio e sonha com Seleção: 'Dá tempo'

Aos 30 anos, Jô ainda sonha com a Seleção Brasileira. Após ser o artilheiro do Corinthians na conquista do Paulistão, com seis gols, e ter marcado nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o atacante diz que ainda dá tempo de disputar a Copa do Mundo em 2018.

Para reforçar seu argumento, Jô lembrou de quando passou a ser convocado em 2013. Na época, ele disputou a Copa das Confederações um ano ano antes de ser o reserva de Fred na Copa do Mundo de 2014.

- Dá tempo, vai do meu trabalho, se continuar fazendo o que tenho feito e melhorar... Fui convocado para a Copa das Confederações nessa época, depois joguei os amistosos e fui para a Copa. Então dá tempo. Em um ano acontece muita coisa - disse Jô, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Jô também comemorou a convocação do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, para os amistosos contra Argentina e Austrália, em 9 e 14 de junho, respectivamente. O defensor tricolor foi elogiado pelo técnico Tite após o ato de fair play em lance com o próprio Jô. Na ocasião, Rodrigo Caio admitiu que não foi tocado, e o árbitro cancelou o cartão amarelo que suspenderia o atacante para o segundo jogo da semifinal do Paulistão.

- Fiquei muito feliz. Estava até conversando com minha esposa logo após a convocação, é muito bom ver uma pessoa recompensada não só pelo futebol, no qual é um grande zagueiro, como também pela atitude que teve. Muitos crucificaram, mas o Tite é um homem íntegro, correto, e isso interferiu. No jogo de volta eu falei para o Rodrigo Caio que Deus ia honrá-lo e abençoá-lo. Essa convocação mostra que ele fez a coisa certa - afirmou o atacante.

O lance de fair play no clássico entre São Paulo e Corinthians voltou a ser comentado na última segunda-feira, quando o técnico Rogério Ceni chegou a dizer que "talvez Tite e Rodrigo Caio sejam pessoas melhores" do que ele.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos