Neto Baiano brilha, e CRB vence o Santa Cruz no Rei Pelé

O CRB venceu o Santa Cruz, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé. A equipe segue invícta na competição, com duas vitórias em três jogos. Já o Santa, amargou sua primeira derrota na série B, depois de ganhar as duas primeiras partidas. Neto Baiano foi o autor do gol.

O Santa começou melhor, trocando passes e não deixando o CRB jogar. Porém, a primeira boa chance so apareceu aos 32 minutos. Depois de falta cobrada por Anderson, Juliano defendeu e soltou. A bola sobrou dentro da área e Pitbull e Everton Santos não conseguiram finalizar. André Luís chegou depois e chutou por cima.

A partir daí, o CRB equilibrou o jogo, mas sem criar oportunidades. Já no final do primeiro tempo, Tiago Costa cruzou na cabeça de Pitbull, que, sozinho, cabeceou muito torto e sem perigo para o gol de Juliano. Apesar da superioridade do time pernambucano, o 0 a 0 ficou até o intervalo.

No segundo tempo, o CRB cresceu no jogo e passou a ameaçar o gol do Santa. Aos 25 minutos, depois de cabeçada de Neto Baiano, a bola bateu na trave e, no rebote, Anderson Salles colocou a mão na bola. O árbitro, depois de consultar o assistente, marcou pênalti. Na cobrança, Neto Baiano deslocou Júlio César e abriu o placar para a equipe da casa. A equipe alagoana ainda conseguiu marcar o segundo, de novo com Neto Baiano. O assistente, no entanto, marcou impedimento e anulou o gol.

O Santa ainda tentou no final da partida, no abafa, chegar ao empate. A zaga do CRB, porém, se portou bem e não deu chances ao adversário. No fim, 1 a 0 para o CRB, que conseguiu sua segunda vitória na competição em três jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos