Reservas do Fluminense vencem jogo-treino contra o Gonçalense

O Fluminense iniciou a preparação para o clássico contra o Vasco, no sábado, com um jogo-treino contra o Gonçalense. Com uma equipe em cada tempo de 40 minutos, o Tricolor venceu o adversário por 3 a 2 no CT Pedro Antonio. Pedro, Marcos Junior e Douglas fizeram os gols do Fluminense. Quem atuou contra o Galo, em sua maioria, fez apenas um treino regenerativo na academia.

Marcos Felipe; Norton, Gum, Frazan e Mascarenhas; Zé Ricardo, Marquinho e Gustavo Scarpa; Lucas Fernandes, Robert e Felipe. Este era o time que estava em campo quado a imprensa foi liberada para assistir a atividade, mas várias mudanças foram feitas no intervalo. Por exemplo, o goleiro era o Júlio César e Calazans, Renato Chaves, Luiz Fernando e Maranhão estavam na linha.

Para o clássico de sábado, o Fluminense tem algumas dúvidas. Wellington Silva e Lucas ainda não têm presenças garantidas pelo departamento médico. Já a vaga de Sornoza, recém-operado, está aberta. Marcos Junior e Douglas são os mais cotados para entrarem no meio-campo tricolor que enfrentará o Vasco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos