Wendel espera Vasco mais motivado: 'Não vão dar mole de novo, né?'

  • Lucas Merçon/Fluminense F.C

    Wendel (à direita) espera jogo difícil contra o Vasco

    Wendel (à direita) espera jogo difícil contra o Vasco

Com duas vitórias por 3 a 0 sobre o Vasco em 2017, o Fluminense deve estar engasgado na gargantes do Cruz-Maltino, rival do próximo sábado na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o meia Wendel, titular de Abel Braga, espera encontrar um adversário ainda mais motivado em São Januário.

"O Vasco vai vir forte, tomou uma porrada de 3 a 0 já. Não vão dar mole de novo, né? Mas estamos preparados para isso. Estamos preparados para tudo", comentou o camisa 37 nesta terça-feira, após o treino no CT Pedro Antonio.

Integrado ao elenco profissional nesta temporada, Wendel conquistou a vaga de titular e a confiança de Abel Braga rapidamente. Aos 19 anos, o meia diz ainda estar se habituando à rotina de profissional.

"Coisa incrível. São ainda poucos jogo como titular. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estão me apoiando. O time tem me ajudado muito e também tenho que agradecer aos torcedores. Vou continuar fazendo meu trabalho", afirmou o camisa 37 do Flu, revelação do Campeonato Carioca, que agora quer mais.

"Tenho (o sonho de ser revelação do Brasileiro). Eu quero. é o sonho de qualquer um e vou lutar para conquistar isso aí", finalizou Wendel.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos