Willian volta a treinar, mas Róger Guedes segue entre os titulares

Pelo segundo dia consecutivo, Cuca ensaiou a equipe titular do Palmeiras com Thiago Santos na vaga do suspenso Felipe Melo e com Róger Guedes no lugar de Willian. Essa é a provável formação para a partida contra o Atlético Tucumán (ARG), às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Libertadores.

Borja trabalhou como titular, mas sofreu uma torção no joelho esquerdo no rachão após a atividade e virou dúvida. Se ele não puder jogar, Willian será escalado como centroavante.

Willian foi poupado da atividade de segunda-feira, mas nesta terça trabalhou o tempo todo junto com os demais, compondo a equipe reserva. Todo o trabalho tático comandado por Cuca foi voltado para jogadas de bola parada.

Os titulares foram Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Borja.

Os reservas eram Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Felipe Melo e Raphael Veiga; Willian, Michel Bastos e Keno; Erik.

Hyoran fica fora

O meia Hyoran não apareceu no gramado na tarde desta terça-feira. Ele sofreu uma pancada no joelho no fim do treino de segunda e por isso ficou na parte interna fazendo fortalecimento.

Mayke, Iacovelli e Vitinho também não participaram do treino tático, mas fizeram um trabalho de finalizações no gramado ao lado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos