Zé Roberto diz que discussão entre Omar e Felipe foi normal: 'Resolvido'

Jogador mais experiente do elenco do Palmeiras, Zé Roberto minimizou a discussão entre o volante Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa, ocorrida na segunda-feira. Segundo ele, tudo já estava resolvido minutos depois, no vestiário.

- O ocorrido no treino de ontem foi uma discussão que acontece. Ocorreu em um treinamento que fala-se que é um rachão, que é uma disputa e as duas equipes querem ganhar. Temos apostas, às vezes cesta básica, suco, então as duas equipes querem ganhar. Fiquei sabendo depois, porque estava batendo falta. Quando cheguei no vestiário já estava tudo acalmado, o Felipe já tinha conversado com o Omar. Estava tudo resolvido, mas é algo normal em se tratando de rachão - disse o camisa 11.

Nesta terça-feira, Felipe Melo e Omar conversaram por alguns minutos à beira do gramado, de forma bem amistosa. Cuca, que se envolveu no bate-boca de segunda-feira e deu uma bronca no preparador físico, aparentava ótimo humor durante a atividade.

O Palmeiras encara o Atlético Tucumán (ARG) às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Vitória, empate e até derrota por um gol de diferença bastam para confirmar a vaga nas oitavas. Em caso de derrota por dois ou mais gols, será preciso torcer para o Peñarol bater o Jorge Wilstermann no Uruguai.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos