Bahia libera nova carga de ingressos para torcedores do Sport

Horas antes da final da Copa do Nordeste, os torcedores rubro-negros não conseguiram comprar ingressos para a partida na Arena Fonte Nova. Na última quarta-feira, 1.560 entradas foram vendidas pelo valor de R$ 60 na Ilha do Retiro. O resto dos ingressos disponíveis para a torcida visitante seria vendido apenas no dia do jogo, entretanto o que estava previsto não aconteceu.

Depois de reivindicações do clube, a assessoria do Bahia informou que uma outra carga de ingressos será disponibilizada para os torcedores Sport. Apesar da liberação de mais bilhetes, a Arena Fonte Nova não será o ponto de vendas. Segundo informações da assessoria do Bahia, as entradas serão entregues ao Sport. Dados sobre a quantidade de ingressos liberados não foram divulgados.

Além dos camarotes, a casa do Bahia conta com 47.907 cadeiras cobertas. Por definição da CBF, o mandante deve oferecer 10% dos ingressos totais aos visitantes. Sendo assim, o Sport teria quase 4.800 entradas para vender ao seu público. Mas apenas 1.560 foram vendidas na Ilha do Retiro, o que totaliza 3,25%.

O Bahia liberou uma carga extra de 3.100 ingressos para sua torcida. Uma parte é do montante que seria disponibilizados para os rubro-negros e a outra foi autorizada pela polícia, por conta da diminuição da margem de segurança para a partida.

O Esquadrão de Aço enfrenta o Sport na noite desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. A partida define o campeão regional de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos