De férias do City, Gabriel Jesus vai ao Allianz Parque ver jogo do Palmeiras

De férias do Manchester City (ING) e à espera da apresentação para dois amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus esteve nesta quarta-feira no Allianz Parque para acompanhar como torcedor a partida entre Palmeiras e Atlético Tucumán (ARG), pelo encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores. O jovem ídolo do Verdão teve a presença registrada no telão do estádio, o que levou a torcida palestrina ao delírio nas arquibancadas durante o primeiro tempo.

Gabriel Jesus acompanhou a partida em um dos camarotes do Allianz ao lado de alguns familiares, como dona Vera, sua mãe. Ele tirou fotos e foi muito tietado pela torcida palmeirense presente no local. O jogador defendeu o time profissional do Verdão entre 2015 e 2016, com 28 gols em 83 partidas e dois títulos conquistados antes de ser negociado ao Manchester City.

Após sete gols em dez partidas e o terceiro lugar do Campeonato Inglês, Gabriel Jesus voltou ao Brasil para passar férias com o fim da temporada européia, mas ainda tem dois compromissos pela Seleção Brasileira em 9 e 13 de junho, contra Argentina e Austrália. Os dois jogos serão disputados em Melbourne, na Austrália.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos