Hernández se vê pronto para ter sequência na vaga de Lucas Lima

Contratado como atacante, Vladimir Hernández superou a concorrência de Jean Mota e Rafael Longuine para ser o substituto de Lucas Lima enquanto o camisa 10 está machucado. O primeiro teste foi na goleada por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela Libertadores, na Vila Belmiro.

O colombiano foi titular atuando por dentro, na armação das jogadas. Apesar de não ter participado de nenhum dos quatro gols, gostou da própria atuação.

- Tive oportunidade de jogar nas três posições, esquerda, direita ou centro. Fui utilizado na direita, agora lamento pela lesão do Lucas e o treinador falou para eu jogar como meia. Vou jogar onde o professor quiser. Treino diariamente para isso, para estar no time titular, ontem tive a oportunidade como meia e me senti bem, cômodo, e a resposta dos companheiros foi muito positiva - avaliou o camisa 16.

Diante do Cruzeiro, no domingo, às 16h, também em casa, Vladimir Hernández deverá seguir no time titular. A previsão de retorno de Lucas Lima é de duas semanas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos