Hulk brilha em vitória do Shanghai SIPG na Liga dos Campeões da Ásia

O Shanghai SIPG venceu o duelo chinês com o Jiangsu Suning por 2 a 1, em Xangai, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O grande nome da partida foi o atacante Hulk, que marcou um gol e deu uma assistência. Agora, a equipe pode empatar fora de casa que avança na competição.

O primeiro gol da partida, contudo, saiu dos pés de Roger Martínez, fazendo 1 a 0 para o Jiangsu Suning aos nove do primeiro tempo. Aos 32, começou o show de Hulk, que assumiu a responsabilidade e converteu pênalti para deixar tudo igual.

A virada saiu no fim da etapa inicial. Hulk fez grande jogada individual pela direita e cruzou para Akhmedov garantir a vitória em Xangai.

"Foi muito importante a vitória. Apesar de ter tomado um gol em casa, nosso time foi muito bem. Poderíamos ter aproveitado mais as oportunidades. Mas o importante é que vencemos - disse o brasileiro.

Hulk tem bons números nesta edição da Liga dos Campeões da Ásia. Ele já marcou cinco gols e deu quatro assistências em cinco partidas.

 

- Fico muito feliz com estes números e por estar ajudando meu time e meus companheiros. Espero continuar assim e dando o máximo pelo meu time - afirmou o ex-jogador do Zenit.

 

JEJU DÁ PASSO IMPORTANTE

 

Em outro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira, o Jeju United, da Coreia do Sul, venceu em casa por 2 a 0 o Urawa Reds, do Japão. Um dos gols foi anotado pelo brasileiro Marcelo Toscano. Jin Seong-Uk fez o segundo.

 

Agora, o Jeju pode perder por um gol de diferença, no Japão, que passa às quartas de final.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos