Poupado no Brasileiro, Guerrero volta ao time do Fla contra o Atlético-GO

O Flamengo terá um retorno importante no time titular para a partida contra o Atlético-GO, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Após ser poupado no Brasileirão, o atacante peruano Paolo Guerrero está de volta e confirmado para o duelo no Serra Dourada.

Contra o mesmo Dragão, no último final de semana, Guerrero chegou a ser escalado, mas no teste de vestiário se queixou de dores musculares e a comissão técnica achou melhor poupar o camisa 9. O técnico Zé Ricardo elogiou a força de Guerrero e confirmou a presença do atacante.

- Ele é muito forte, se doa muito em todas as partidas. Quando acabou o jogo lá na Argentina (contra o San Lorenzo), ele apresentou um desgaste muito grande, mas quis viajar, treinou e no vestiário reclamou ainda de um pouco de dor. A comissão técnica se juntou e achou melhor deixá-lo de fora, em recuperação - comentou.

Sem Diego, Guerrero chamou a responsabilidade e assumiu o protagonismo no time do Flamengo. Com gols decisivos, ele ajudou o time a conquistar o Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, ele é mais uma vez a esperança de gols do Rubro-Negro para ficar com a vaga na Copa do Brasil.

Na partida de ida, as equipes ficaram no empate sem gols no Maracanã. O Flamengo entrou com um time cheio de reservas e agora decide a vaga fora de casa. O adversário terá alguns desfalques importantes por já terem atuado na competição por outras equipes. O atacante Walter, por exemplo, defendeu o Goiás na Copa do Brasil e não joga nesta quarta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos