Promovendo novos talentos, Torneio Gatorade 5v5 acontece em Londres

A nova edição do Torneio Gatorade 5v5 já tem seus participantes confirmados. Um sorteio realizado em Miami estabeleceu a ordem dos três grupos com cinco times da competição, que acontecerá entre os dias primeiro e 2 de junho em Londres.

Após a fase de qualificação entre março e abril, os time, que vêm se preparando com treinamento profissional, estão divididos nos seguintes grupos:

Grupo A: México, Chile, Peru, Equador e San Pedro Sula - Honduras

Grupo B: Estados Unidos, El Salvador, Tegucigalpa - Honduras, Brasil, Itália

Grupo C: Guatemala, Argentina, Uruguai, Colômbia, República Dominicana

A equipe campeã terá direito a ganhar ingressos para assistir à final da Liga dos Campeões, em Cardiff, no País de Gales.

Diretora de marketing de Plataformas Globais da Gatorade da PepsiCo Latin America Beverages, Jill Leccia exaltou a maneira como o Torneio 5v5 vem abrindo espaço para novos talentos:

- Estamos extremamente orgulhosos do sucesso do Torneio 5v5. As rodadas de qualificação foram espetaculares, e estamos ansiosos por assistir ao jogo final e enviar nosso time vencedor para participar da final da Liga dos Campeões de 2017. A Gatorade vem dando energia a uma nova geração de jogadores de futebol para que apresentem o melhor desempenho possível e sonhem alto ao participar deste esporte global.

Além de assistir à decisão do torneio continental, os times participantes ainda terão o privilégio de jogar no campo da Uefa Champions Festival no sábado, dia 3 de junho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos