Topo

Túlio de Melo celebra virada nos acréscimos: 'Superação e dedicação'

24/05/2017 15h01

Se a virada da Chapecoense sobre o Zulia, nos acréscimos, pela última rodada da Libertadores, em casa, dará a vaga na Sul-Americana ou no mata-mata só o tempo dirá. Apesar disso, é momento de celebrar a vitória e exaltar o seu caráter heroico. É o que pensa o atacante Túlio de Melo.

- Fizemos uma partida de superação e muita disposição durante os noventa minutos. Não deixamos de acreditar em momento algum na vitória. Esse é o espírito da Chapecoense. O grupo todo está de parabéns pela luta e entrega. Acredito que esse resultado contra o Zulia vai motivar ainda mais o elenco para a sequência da temporada - comentou Melo, antes de mostrar otimismo no ' caso Luiz Otávio'.

- Fizemos a nossa parte em campo. Se o clube recuperar os pontos perdidos, estaremos na fase seguinte da competição, o que seria muito importante para todos aqui na Chapecoense. Estamos confiantes nisso. Nossa equipe fez uma grande primeira fase, de muita regularidade e entrega, e merece essa classificação - completou o atacante.

Momentos antes do jogo na Arena Condá, a Chape foi informada da perda dos pontos da vitória de 2 a 1 sobre o Lanús, pela quinta rodada, na Argentina. Os catarinenses escalaram irregularmente o zagueiro Luiz Otávio e tal vitória se transformou em derrota por W.O.