Topo

Vitória não desiste de Neilton e mira empréstimo de atacante do Flu

24/05/2017 13h03

Buscando reforços para o Brasileirão, o Vitória negocia com dois atacantes jovens pelo lado do campo. O primeiro deles é Neilton, que por questões burocráticas com o Cruzeiro, ainda não selou o negócio. O outro nome é o do meia-atacante Lucas Fernandes, de 23 anos, com pouco espaço no Fluminense.

Em contato com o LANCE!, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, confirmou as negociações. Sobre Neilton, o clube baiano já havia acertado o empréstimo. O problema é que o atacante seria o quarto jogador do Cruzeiro emprestado ao Vitória, e, entre clubes da mesma divisão, só podem três - Bruno Ramires, Uillian Corrêa e Gabriel Xavier já estão em Salvador desde janeiro. As negociações para que seja cedido em definitivo estão bem encaminhadas.

No caso de Lucas Fernandes, as conversas ainda estão em estágio inicial. O jogador, no entanto, postou mensagem enigmática nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira. Confira:

Revelado em Xerém, o camisa 77 do Fluminense teve algumas oportunidades com Abel, mas ainda não deslanchou. Foram 12 jogos, nenhuma assistência ou gols marcados. Recentemente, o Tricolor negociou Osvaldo ao Sport e segue com a postura de cortas gastos na folha salarial.