Topo

Bahia está perto de anunciar seu segundo reforço para o Brasileirão

25/05/2017 15h21

Nos próximos dias o Bahia deve anunciar seu segundo reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é o meia-atacante Gustavo Ferrareis, do Internacional. O jogador foi poupado dos treinos do Colorado nesta quinta-feira e chega em Salvador ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo.

Gustavo Ferrareis tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Inter. Sua primeira experiência entre os profissionais foi em 2015. Na última temporada, o jogador atuou como titular em 24 partidas e marcou dois gols, quando o time disputava a Série A e acabou sendo rebaixado. Nas disputas deste ano, Gustavo perdeu cada vez mais espaço na equipe comandada por Antônio Carlos Zago, participando de apenas três jogos entre os profissionais.

Em sua carreira como jogador profissional, o jovem atleta disputou 38 jogos, todos pelo Internacional. Em uma entrevista realizada recentemente com o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, o dirigente afirmou que a prioridade do Tricolor é contratar reforços para o meio-campo e o ataque. Para as disputas da competição, o clube apresentou apenas o goleiro Rafael Santos, ex-Madureira.