Com Élber descartado, outro meia do Cruzeiro é cotado em troca por Sassá

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Botafogo e Cruzeiro seguem negociando para que o clube mineiro fique com Sassá. O acerto entre os dois já aconteceu, faltando o time carioca escolher um jogador do elenco mineiro para chegar em meio a troca. E o nome da vez - depois de descartar Élber pela pedida considerada "surreal" dentro do clube - é o do meia Marcos Vinícius, que também é pouco utilizado por Mano Menezes.

O meia de 22 anos foi revelado no Náutico, sendo comprado pelo Cruzeiro posteriormente. Atualmente, o meia-atacante se encontra no departamento médico mineiro, tratando de lesão na coxa esquerda. Além do atleta, outra condição do Botafogo para o negócio seria a devolução do atacante Joel, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Jair Ventura dentro do elenco alvinegro.

Sassá segue treinando em separado no Botafogo por problemas disciplinares. Apesar de ser o artilheiro da equipe na temporada - com sete gols - Sassá convive com problemas extra-campo desde o começo do ano. Com contrato se encerrando no final do ano, ele poderia assinar um pré-contrato em julho. Até por isso, o Botafogo tem pressa em resolver logo a situação do centroavante.

Com a possível saída de Sassá e Joel (o último não agradou a comissão técnica), o Alvinegro deve ir ao mercado em busca de um centroavante para disputar posição com Roger. Enquanto isso, Marcos Vinícius chegaria para dar opção de velocidade ao time, se juntando com Guilherme e Rodrigo Pimpão na posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos