Topo

Fla desembarca no Rio e Savio fala sobre pressão na temporada: 'Qualquer jogo será decisão'

25/05/2017 12h12

Após conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. No aeroporto, jogadores passaram rapidamente pela imprensa, por conta de um protesto e tumulto de cunho político feito por algumas pessoas na saída dos atletas.

Autor do segundo gol na partida da última quarta-feira, Matheus Savio falou sobre a importância de deixar sua marca e avançar de fase na Copa do Brasil.

- O importante é que conseguimos vencer lá e passar de fase na Copa do Brasil.

- Não foi uma resposta, porque futebol é resultado. A cada jogo temos que mostrar o melhor desempenho para ganhar todas as partidas que disputarmos - completou.

Por fim, o camisa 42 ainda falou da "ferida" causada pela eliminação na Libertadores e garantiu que todo jogo para o Flamengo é decisão.

- A pressão estava no grupo todo. Ficamos com uma ferida na Libertadores que temos que levar até o final do ano, como uma motivação pra gente. Sabemos que foi cruel e agora a gente vai procurar trabalhar muito e manter o foco. Qualquer jogo é decisão pra gente agora.

Adversário da próxima fase na competição nacional só será conhecido no dia 5 de junho, através de um sorteio que será realizado pela CBF. Até o momento, apenas Flamengo e Santos já garantiram presença nas quartas de final. Outros duelos, tiveram apenas o jogo de ida e ainda estão indefinidos.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-PR, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.