Fla desembarca no Rio e Savio fala sobre pressão na temporada: 'Qualquer jogo será decisão'

Após conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. No aeroporto, jogadores passaram rapidamente pela imprensa, por conta de um protesto e tumulto de cunho político feito por algumas pessoas na saída dos atletas.

Autor do segundo gol na partida da última quarta-feira, Matheus Savio falou sobre a importância de deixar sua marca e avançar de fase na Copa do Brasil.

- O importante é que conseguimos vencer lá e passar de fase na Copa do Brasil.

- Não foi uma resposta, porque futebol é resultado. A cada jogo temos que mostrar o melhor desempenho para ganhar todas as partidas que disputarmos - completou.

Por fim, o camisa 42 ainda falou da "ferida" causada pela eliminação na Libertadores e garantiu que todo jogo para o Flamengo é decisão.

- A pressão estava no grupo todo. Ficamos com uma ferida na Libertadores que temos que levar até o final do ano, como uma motivação pra gente. Sabemos que foi cruel e agora a gente vai procurar trabalhar muito e manter o foco. Qualquer jogo é decisão pra gente agora.

Adversário da próxima fase na competição nacional só será conhecido no dia 5 de junho, através de um sorteio que será realizado pela CBF. Até o momento, apenas Flamengo e Santos já garantiram presença nas quartas de final. Outros duelos, tiveram apenas o jogo de ida e ainda estão indefinidos.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-PR, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos