Longuine comemora renovação no Santos: "Realizando mais um sonho"

  • Divulgação / Santos

O Santos renovou contrato com Rafael Longuine, na última quarta-feira (24), até maio de 2021. O vínculo do meia se encerrava no mês de maio.

O camisa 17 já mostrava vontade de permanecer no Peixe, apesar das sondagens de clubes da Série A. Rafael ressaltou a importância disso em seu atual momento - o atleta perdeu os pais e a tia em um acidente de carro - e diz estar vivendo um sonho.

"Isso representa muito para mim, é uma felicidade muito grande, por todo esse momento que venho passando em minha vida. Estou feliz de renovar por mais quatro anos com um grande clube, onde eu me sinto muito bem. Estou realizando mais um sonho. Espero conquistar muitos títulos aqui ainda", explicou.

 

Mesmo com a pouca sequência de jogos - o meia tem 44 jogos pelo Alvinegro e seis gols -, Rafael se sente importante para o elenco e reforça que o clube vai muito além de 11 jogadores.

Me sinto importante aqui. A comissão técnica conversa comigo, conversa com todos, e sempre passa a importância de cada um no elenco. Não são só 11 jogadores, temos um grupo muito bom, que se respeita muito. Isso ajuda bastante. Sem dúvida nenhuma eu me sito importante aqui dentro do clube - concluiu.

Longuine foi contratado em maio de 2015 após se destacar pelo Audax no Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos