Mais dois! Manchester City anuncia saídas de Caballero e Sagna

A barca do Manchester City continua enchendo. Nesta quinta-feira, depois de anunciar a saída de Jesus Navas e Gael Clichy, os Citzens comunicaram que o goleiro Willy Caballero e o lateral-direito Bacary Sagna também estão deixando o clube. Pablo Zabaleta também já havia dito anteriormente que não renovaria seu contrato.

Daqueles que estavam no período final do vínculo com os ingleses, apenas o volante Yaya Touré, de 34 anos, ainda não anunciou o que fará no futuro. As mudanças fazem parte dos planos de Pep Guardiola de reformular o elenco para tentar ter mais sucesso na próxima temporada.

Sagna chegou ao City em julho de 2014, vindo do rival Arsenal. Em suas três temporadas, ele fez 85 jogos no total. O defensor analisou sua passagem pelo time de Manchester.

- Foi um privilégio jogar aqui. Aproveitei cada momento da minha carreira no City. Gostaria de agradecer à comissão técnica, jogadores e torcedores por fazerem meus três anos tão memoráveis - disse Sagna.

Caballero chegou do Málaga na mesma época de seu companheiro de equipe. Seu melhor momento no clube foi uma defesa de pênalti na final da Copa da Liga Inglesa contra o Liverpool, em 2016. Ele fez 48 jogos com a camisa do City.

- Desde o primeiro dia que cheguei, todos no clube me fizeram sentir bem-vindo e sempre serei grato a eles. Ganhar a Copa da Liga em circunstâncias tão dramáticas foi especial, é um dia que nunca vou esquecer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos