Topo

Marcão elogia postura do Atlético contra o Flamengo e espera resultados melhores no futuro

25/05/2017 20h33

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, na última quarta-feira, o Atlético-GO voltou à sua rotina de treinos para a sequência da temporada. O próximo compromisso da equipe é contra o Corinthians, dia 28, às 16h, pelo Brasileirão, no Serra Dourada.

Depois do treino, o volante Marcão conversou com jornalistas e elogiou a postura do Dragão perante ao Flamengo. O jogador lamentou a eliminação, mas disse estar otimista quanto ao futuro, depois da exibição da equipe.

- Nossa equipe teve uma postura muito boa, dominamos o jogo e tivemos várias oportunidades de vencer um dos maiores times do Brasil. Se a gente manter essa pegada, com certeza temos tudo para fazer um bom resultado contra o próximo adversário, que também é outro time muito grande. Temos qualidade e vamos em busca da vitória - completou.

O Atlético está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2017. A equipe perdeu suas duas primeiras partidas, contra Coritiba e Flamengo, tomando sete gols e marcando apenas um na soma dos dois jogos.