Martin não vê problema em falta de entrosamento na zaga para o clássico

Para o jogo contra o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, em São Januário, o Vasco contará com uma dupla de zaga recém-chegada ao clube. Breno e Paulão foram anunciados pelo Cruz-Maltino na última semana e já vão ter a missão de entrarem como titulares em um clássico contra uma equipe que tem um forte ataque.

Os dois já estrearam pelo clube na partida contra o Bahia, no último domingo. Paulão começou jogando e teve boa atuação, sendo muito elogiado pelos torcedores e pelo técnico Milton Mendes. Já Breno entrou no começo do segundo tempo na vaga do lesionado Rafael Marques, e chegou atrasado em algumas bolas por conta da falta de ritmo de jogo.

Para o goleiro Martin Silva, a falta de entrosamento da dupla não será um problema para o Vasco contra o Tricolor. O uruguaio disse que os jogadores são experientes e qualificados para superar isso.

- Não temos uma zaga entrosada. Fizeram o primeiro jogo na última rodada, mas são experientes, e isso dá tranquilidade. Sabem da responsabilidade. Estamos tranquilos, contamos com profissionais sérios e de boa qualidade - comentou o camisa 1 vascaíno.

Vasco e Fluminense entram em campo às 16h, neste sábado, em São Januário. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos