Reformulação! Após Zabaleta, mais dois jogadores deixam o City

A reformulação no Manchester City já começou. Depois da saída de Zabaleta, o clube anunciou que o lateral-esquerdo Gael Clichy e o meia-atacante Jesús Navas não permanecerão na próxima temporada. A dupla tem contrato até junho e não vai renovar.

Clichy está no City desde 2011, quando foi contratado junto ao Arsenal. Em seis anos, o jogador conquistou cinco títulos: Premier League (2), Copa da Liga Inglesa (2) e Supercopa da Inglaterra (1).

- Foram seis anos especiais para mim no City. Ganhar quatro troféus e ajudar a colocar o clube como um dos tops do futebol inglês foi uma grande jornada, da qual muito me orgulho de ter feito parte - afirmou o lateral, que tem mais de 200 partidas nos Citizens e três gols marcados:

- É maravilhoso ver onde o clube está hoje, e tenho certeza de que a equipe ainda terá muito sucesso no futuro - completou Clichy, que pode parar no Fenerbahçe, da Turquia, que já demonstrou interesse em sua contratação.

Já Navas chegou do Sevilla em 2013 e faturou uma Premier League e duas Copas da Liga pelo Manchester City. A equipe da Andaluzia aparece, neste momento, como a favorita para contar com o jogador na próxima temporada.

- Trabalhar com Navas foi um prazer. O trabalho duro dele, a dedicação, profissionalismo e a vontade de vencer estiveram visíveis todos os dias - disse o diretor de futebol, Txiki Begiristain.

Navas atuou em 183 partidas pelo Manchester City e marcou oito gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos