Robinho exalta atuação no Paraná e crê em resultado injusto na Copa BR

Pelo menos de acordo com o atacante Robinho, a derrota do Atlético-MG de 3 a 2 para o Paraná, no Couto Pereira, na noite da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi injusta. O camisa 7 crê que o Galo fez uma grande exibição no Paraná, com muitas chances criadas e com uma partida sempre sob controle, mesmo com três gols sofridos.

- Pelo volume de jogo que tivemos e pelo que produzimos, era para a gente ter ganhado o jogo de maneira mais tranquila. Pecamos um pouco nas finalizações, eu acabei chutando uma bola na trave, ali no ataque a gente se cobra muito, e acabamos tento uma desatenção na defesa e tomando os gols. Enfim, pelo volume, a gente queria outro resultado, mas não é nada desesperador. Com todo respeito ao Paraná, podemos passar para a próxima fase com uma vitória simples dentro de casa - comentou Robinho, que fez o segundo gol do Alvinegro.

- Fizemos um excelente jogo. Claro que, se a gente tivesse matado o jogo no primeiro tempo, poderia ser outro jogo, mas a equipe jogou bem, jogou para frente e a Copa do Brasil não é fácil. O resultado é bom, mas, pela maneira que produzimos, a quantidade de jogadas que tivemos para fazer os gols, a gente sai triste porque poderia ter sido um placar melhor. Mas o resultado foi bom. Com qualquer vitória diante do nosso torcedor, dentro da nossa casa, a gente tem condição de passar para a próxima fase - completou o camisa 7, em entrevista ao site oficial do clube.

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando recebe a Ponte Preta pela terceira rodada do Brasileirão. O time de Robinho e Roger Machado está em 15°, com um ano. Na próxima quarta-feira, o Galo recebe o Paraná pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos