Troyes marca no fim, vence Lorient e fica mais perto da primeira divisão

Nesta quinta-feira, o Lorient, da primeira divisão, perdeu nos minutos finais para o Troyes, da segunda, por 2 a 1. Este foi o jogo de ida dos playoffs do rebaixamento da Ligue 1. Os gols da partida foram marcados por Stephane Darbion e Benjamin Nivet. Abdul Majeed Waris descontou.

O segundo e decisivo jogo entre as equipes acontece no próximo domingo, dia 28, às 16h (de Brasília). Desta vez, o embate será no Stade du Moustoir. Quem vencer, garante vaga na primeira divisão do Campeonato Francês.

O time da casa abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Samuel Grandsir cruzou na área e Benjamin Nivet completou. O goleiro Lecomte fez bela defesa, mas Stephane Darbion aproveitou o rebote para marcar.

Os visitantes deixaram tudo igual nos últimos minutos de partida, aos 37 do segundo tempo. Moukandjo deu a assistência e Abdul Majeed Waris completou para o fundo do gol. Porém, aos 46 minutos, Benjamin Nivet deu chuite de fora da área e recolocou o Troyes na frente, dando boa vantagem para o jogo de volta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos